Visita ao Teatro Circo

Adriano Ferreira Borges A 16 de abril de 2018, a turma da edição 2017-2019 do MCAC, esteve à conversa com o diretor artístico Paulo Brandão e a responsável pela comunicação Luciana Queirós da Silva do Teatro Circo. Foi mais uma sessão do Ciclo de Sessões com a participação de profissionais com currículo relevante na área da cultura, que ocorreu desta feita no âmbito da visita a este reconhecido equipamento cultural da cidade de Braga. Adriano Ferreira Borges

Escola de Primavera (2018-2019)

Organizada anualmente pela Comissão Diretiva do mestrado, para estudantes e docentes do curso, a Escola de Primavera ocorreu em Melgaço, entre os dias 4 e 5 de maio de 2019.

VII Jornadas MCAC

Organizada pela Comissão Diretiva do Mestrado, esta atividade do mestrado visa a partilha de experiências e percursos nos projetos de investigação e de intervenção entre estudantes e para estudantes. Na edição deste ano (2019-2020), realizada no dia 14 de janeiro, na sala de Atos do ICS, contámos com a participação de quatro estudantes que apresentaram e discutiram os seus projetos ou os resultados dos mesmos.

Aluna de Doutoramento em Ciências da Comunicação distinguida com Prémio António Sérgio

Alexandra Figueira, aluna do Doutoramento em Ciências de Comunicação, foi distinguida com o Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio, na categoria de Estudos e Investigação, pela tese de Doutoramento intitulada “Estudo da Comunicação Organizacional como fator de sustentabilidade nas parcerias estratégicas entre organizações solidárias e empresas”, orientada pelos Professores Teresa Ruão e Paulo Reis Mourão, da Universidade do Minho.