Best of CC-2019

Uma seleção de excertos dos melhores trabalhos de alunos desenvolvidos em Audiovisual e Multimédia na Licenciatura e Mestrado de Ciências da Comunicação, Universidade do Minho, em 2019.

Visita ao Teatro Circo

Adriano Ferreira Borges A 16 de abril de 2018, a turma da edição 2017-2019 do MCAC, esteve à conversa com o diretor artístico Paulo Brandão e a responsável pela comunicação Luciana Queirós da Silva do Teatro Circo. Foi mais uma sessão do Ciclo de Sessões com a participação de profissionais com currículo relevante na área da cultura, que ocorreu desta feita no âmbito da visita a este reconhecido equipamento cultural da cidade de Braga. Adriano Ferreira Borges

Escola de Primavera (2018-2019)

Organizada anualmente pela Comissão Diretiva do mestrado, para estudantes e docentes do curso, a Escola de Primavera ocorreu em Melgaço, entre os dias 4 e 5 de maio de 2019.

VII Jornadas MCAC

Organizada pela Comissão Diretiva do Mestrado, esta atividade do mestrado visa a partilha de experiências e percursos nos projetos de investigação e de intervenção entre estudantes e para estudantes. Na edição deste ano (2019-2020), realizada no dia 14 de janeiro, na sala de Atos do ICS, contámos com a participação de quatro estudantes que apresentaram e discutiram os seus projetos ou os resultados dos mesmos.