ICA atribui financiamento às “Produções CC-UMinho: Projetos Audiovisuais Curriculares em Ciências da Comunicação, Univ. do Minho”

No âmbito do “Apoio à Formação de Estudantes que Frequentem Cursos Especializados na Área do Cinema e Audiovisual / 2020”,  o ICA – Instituto do Cinema e do Audiovisual valorizou a candidatura “Produções CC-UMinho: Projetos Audiovisuais Curriculares em Ciências da Comunicação, Univ. do Minho” com um financiamento anual durante três anos.

O montante servirá para melhorar a oferta formativa na área do Audiovisual e, simultaneamente, fortalecer as restantes áreas do curso de Ciências da Comunicação, através da renovação de equipamento dedicado, do alargamento de novas valências técnicas, do apoio aos trabalhos que envolvam custos de produção e, ainda, da realização de workshops especializados com convidados de renome.

Este financiamento vem consolidar a colaboração com o ICA, numa relação estabelecida com esta entidade no concurso prévio de 2017.