Professora Sara Pereira com agregação em Ciências da Comunicação

Nos dias 9 e 10 de julho, tiveram lugar as provas de agregação da Professora Sara Pereira, docente do Departamento de Ciências da Comunicação, com uma lição sobre “Crianças, jovens e media na era digital: consumidores e produtores?”.

O júri, que aprovou a prestação da Professora Sara por unanimidade, foi presidido pela Professora Helena Machado, tendo como vogais os Professores Maria Cristina da Ponte (Universidade Nova de Lisboa), Manuel Pinto e Maria Helena Carvalho e Sousa (ambos da Universidade do Minho), Joaquim Serra e Tito Cardoso e Cunha (ambos da Universidade da Beira Interior) e José Perez Tornero (Universidade Autónoma de Barcelona). As provas realizaram-se através da plataforma Zoom.

O Departamento de Ciências da Comunicação felicita a Professora Sara Pereira por esta nova etapa académica ultrapassada com sucesso.