Eventos

Sessão de abertura: Mestrado em Ciências da Comunicação 2018/19

Decorreu a sessão de abertura do Mestrado em Ciências da Comunicação, edição 2018-2019, no Instituto de Ciências Sociais, sob o mote da experiência profissional.

Três ex-alunos do antigo Curso de Comunicação Social refletiram sobre a experiência imersiva da Comunicação, perspetivando-a ao longo dos seus percursos profissionais. Fátima Faria, Tiago Craveiro e Augusto Fraga debateram sobre o lugar da comunicação das empresas face à crescente concorrência nos mercados.

Fátima Faria licenciou-se em Comunicação Social pela Universidade do Minho em 1992-1997, e é jornalista e Coordenadora de Informação na RTP.

Tiago Craveiro licenciou-se em Comunicação Social pela Universidade do Minho em 1995-2000, e é Diretor Geral da FPF (Federação Portuguesa de Futebol).

Augusto Fraga licenciou-se em Comunicação Social pela Universidade do Minho em 1996-2001, onde desenvolveu a paixão pelo cinema e pela publicidade. Atualmente, é um dos realizadores publicitários portugueses mais reconhecidos e promissores no panorama nacional e internacional.

Share This