Participar

GACCUM

“Podes Fazer Mais”, por ti, pela tua formação, pelo teu futuro, é o lema do GACCUM

O Grupo de Alunos de Ciências da Comunicação da Universidade do Minho (GACCUM) nasceu em abril de 1994 sob a designação de Grupo dos Alunos de Comunicação Social da Universidade do Minho (GACSUM) e tornou-se pessoa coletiva em 30 de Maio de 1995.

Foi criado para representar todos os alunos do curso de Ciências da Comunicação, assim como responder às suas necessidades. Este núcleo existe para que os estudantes possam retirar o maior partido da sua experiência universitária, em todas as suas vertentes: humana, académica e social. Pretende ainda proporcionar experiências e oportunidades que enriqueçam a formação dos estudantes em termos académicos, tornando-os mais competitivos no mercado de trabalho.

O GACCUM existe para os estudantes de Ciências da Comunicação, trabalhando com vários parceiros dentro e fora do campus universitário, sempre em prol de todos os alunos do curso.

“Podes Fazer mais”, por ti, pela tua formação, pelo teu futuro, é o lema do GACCUM, que trabalha para que todos os estudantes de comunicação adquiram uma formação mais rica e completa.

Este núcleo funciona de forma autónoma, e independente, através do pagamento de quotas dos seus sócios, do apoio do Instituto de ciências Sociais (ICS), do Instituto Português da Juventude (IPJ) e pontualmente, de outras instituições e empresas que patrocinam as suas atividades.

Para saber mais:

Share This