Eventos

Arte e Cultura de volta ao campus de Gualtar

No próximo dia 30 de maio, os estudantes do 1º ano do Mestrado em Comunicação, Arte e Cultura promovem um dia completo de imersão artística, através do projeto ‘DERIVA – #UMundoCultural’.

 

Imagem: Projeto Deriva

 

Esta iniciativa propõe uma deambulação pelo mundo das Artes, numa experiência imersiva e instigadora, contando, para o efeito, com um programa recheado de diversas manifestações artísticas e culturais, como exposições, música, dança, poesia, culinária e muito mais.

Para Silvana Mota Ribeiro, Diretora do Mestrado em Comunicação, Arte e Cultura, o entusiasmo à volta desta iniciativa diz bem do espírito deste projeto de ensino e das(os) estudantes. “As aulas são pontos de partida para a partilha de experiências e de capacidades específicas que se concretizam fora das salas de aulas. Na sua enorme diversidade, as pessoas que estão neste mestrado são aquilo que faz dele algo tão especial”, acrescenta.

Mais informação sobre a programação deste dia pode ser encontrada aqui.