Estudantes apresentam projetos finais da Licenciatura em Publicidade e Relações Públicas
A sala de reuniões do estádio do Sporting Clube de Braga foi o palco para as seis agências de estudantes apresentarem as suas estratégias à equipa de Comunicação do clube. Esta mostra encerrou mais um ano da UC de Projeto e Portefólio em Publicidade em Relações Públicas.
“Não vos desejo sorte, desejo-vos coragem e confiança para mostrar o vosso trabalho”. Foi desta forma que o Professor Paulo Salgado, um dos responsáveis pela UC, deu o mote a esta manhã de apresentações das agências ‘Curto Circuito’, ‘Atena’, ‘Dominó’, ‘Bee Agency’, ‘Fisk’ e ‘Foco’.
*Álbum completo aqui.
Os desafios propostos por Alexandre Carvalho, Diretor de Comunicação e Imagem do Sporting Clube de Braga e antigo estudante do curso, envolviam as seguintes áreas estratégicas: redes sociais; plataforma SCB Next; apresentação de novo equipamento; ativação de ‘Dia de Jogo’; assets comerciais e angariação de sócios.
Como resposta, os estudantes propuseram trabalhos “de qualidade, profundidade analítica, assertividade e criatividade”. Quem o diz é Alexandre Carvalho, que se mostrou surpreendido e agradecido pelo trabalho dos estudantes de uma casa que tão bem conhece.
O Departamento de Ciências da Comunicação agradece ao Sporting Clube de Braga pela oportunidade e felicita os estudantes finalistas do ramo de Publicidade e Relações Públicas por esta importante etapa ultrapassada