Prémios Ciberjornalismo Académico/Júri: “É preciso ser insistente, persistente e ter muita resiliência”

No passado dia 28 de novembro, foram anunciados os vencedores dos Prémios ObCiber. A reportagem “Entre o Sentir e o Ser”, das estudantes Ilda Lima, Joana Oliveira e Maria Francisca Barros venceu, por votação do júri, na categoria de ‘Ciberjornalismo Académico’.

Estivemos à conversa com a Joana Oliveira, membro da equipa vencedora, e falámos sobre o processo de inspiração para o tema do projeto, as principais lições e conselhos, bem como o significado desta distinção.

O Departamento de Ciências da Comunicação volta a congratular as estudantes, bem como o ComUM, por mais este importante feito nas suas jornadas académicas.