A sala de reuniões do estádio do Sporting Clube de Braga foi o palco para as seis agências de estudantes apresentarem as suas estratégias à equipa de Comunicação do clube. Esta mostra encerrou mais um ano da UC de Projeto e Portefólio em Publicidade em Relações Públicas.
Pelo segundo ano consecutivo, os projetos dos estudantes de Mestrado em Media Arts serão apresentados na Exposição ‘eMMA’. A exposição é inaugurada no dia 3 de junho, pelas 15h30, na Galeria do Paço, com entrada livre.
No passado dia 29 de maio, os estudantes finalistas de Licenciatura apresentaram os seus projetos finais da UC de Projeto e Portefólio em Informação e Jornalismo. A criação de um trabalho multimédia sobre um tema com relevância jornalística era o desafio.
No dia 29 de maio, pelas 18h00, ocorrerá uma Aula Aberta com Adriana Novis, experiente e reputada profissional de comunicação na área de Cerimonial e Protocolo. A sessão terá lugar no Laboratório 0.06 do Instituto de Ciências Sociais e será transmitida online.
> 2ª Fase de Candidaturas: de 23 de maio a 10 de julho <
No próximo dia 30 de maio, os estudantes do 1º ano do Mestrado em Comunicação, Arte e Cultura promovem um dia completo de imersão artística, através do projeto ‘DERIVA – #UMundoCultural’.
No dia 18 de maio, pelas 20h00, ocorrerá uma Aula Aberta com o Professor Fábio Hansen, docente na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal do Pará. Desafios à criatividade na publicidade é o tema.
Os estudantes do 2º ano da Licenciatura, Ramo de Publicidade e Relações Públicas, visitaram, ontem, a CAETSU TWO – Advertising Agency, uma agência que recebeu/recebe vários estudantes do curso.
O Instituto de Ciências Sociais (ICS) e a Escola de Ciências da Universidade do Minho (ECUM), em parceria com o Instituto de Nanotecnologia (INL) e o Centro de Ciência Viva de Braga, foram selecionados para a organização do congresso da Rede SciComPt2024.
No dia 28 de abril, pelas 18h00, ocorrerá uma ‘Conversa Aberta’ com Teresa Paixão, diretora da RTP2. A sessão terá lugar na plataforma zoom.